quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um papo com Fernanda Lima

Num ensaio inspirado no estilo easy rider, Fernanda Lima posou para a capa da revista "Maxim" de dezembro. Como sempre, a apresentadora mostra sua boa forma e fala sobre relacionamentos, carreira, maternidade e exposição que a fama lhe trouxe:
- Só a sensação de ser observada me deixa muito tímida. Não gosto de ‘fazer show’ e ficar aparecendo à toa. Uma coisa é estar com amigos, se divertir e, se alguém te reconhecer, tira uma foto e pronto. Outra coisa é chegar com oito seguranças! Quando vejo a Madonna, acho tudo tão ridículo - diz.
Mãe dos gêmeos João e Francisco, de 1 ano e meio, Fernanda é casada com o ator Rodrigo Hilbert, o Felipe de "Viver a vida". Perguntada se sente ciúme ao ver o marido em cena com outras mulheres, ela diz:
- Olha, não é muito bom. Mas sempre quando acontece isso a gente está junto. Ele fica comigo, me abraça. Tento ver de uma forma profissional, mas não dá para dizer que é bom.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger