quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Miguel vai começar a perceber que está gostando de Luciana

Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes) estarão cada vez mais próximos em "Viver a vida". No dia 25, ele irá até à casa da modelo para lhe dar um presente de Natal. Os dois trocarão um beijo carinhoso no rosto, que será flagrado por Tereza (Lilia Cabral). Tereza, por sua, vez, vai perceber o clima entre os dois. Leia os diálogos:
Miguel:
- Bom dia, bela adormecida. Eu não disse que voltava para trazer o seu presente. Então, tá aqui.
Miguel entrega uma caixinha de música para Luciana:
- Que coisa mais linda, Miguel!
Miguel:
- Quando você quiser ter sonhos bons, é só fechar os olhos e ouvir a música.
Tereza já escuta a conversa na porta.
Luciana:
- Vou me lembrar de você quando ouvir a música.
Miguel (ele percebe que sente algo por ela):
- Lembra que eu quero te ver feliz. Mas bom deixa eu ir que tem paciente me esperando.
Luciana:
- Eu sou sua paciente mais importante.
Miguel:
- Sei disso, por isso não não vou te deixar em paz nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger