quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Record negocia a compra de reality para reforma de creches

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/03/rede-record-logo.jpg
A Record quer colocar no ar em 20 de março um reality show que vai reformar creches em comunidades carentes. O formato é da Endemol Brasil e consiste numa adaptação dos muitos quadros de reforma de casas já existentes, copiados do "Extreme Makeover: Home Edition", da própria Endemol.

"Como há muitos genéricos, decidimos renovar o formato", afirma Daniela Busoli, diretora-geral da Endemol Brasil. Se der certo, o programa pode fazer o caminho inverso e ser exportado a partir do Brasil.

O contrato entre a Record e a Endemol ainda não foi assinado, mas as duas partes confirmam que as negociações estão avançadas. A intenção é fazer 16 episódios, com gravações a partir de janeiro. As obras durariam até 70 dias. Postos de saúde e escolas entrariam numa segunda temporada.

A empresária Cristiana Arcangeli será a apresentadora do reality. O nome dela chegou a ser cogitado para o comando de "O Aprendiz Universitário", mas Cristiana acabou escalada apenas como conselheira do programa. Ela diz que há a intenção de construir creches do zero, em terrenos das prefeituras do Rio, de São Paulo e de Porto Alegre, mas as prefeituras e a Endemol Brasil não confirmam essas conversas.

Segundo a Endemol, a ideia inicial é que tudo seja feito pela iniciativa privada. Ainda não está definido como as creches beneficiadas serão escolhidas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger