segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Surra de Isabel eleva audiência de "Viver a Vida"

A surra que Tereza (Lília Cabral) deu em Isabel (Adriana Birolli) na noite da última sexta-feira (27) elevou os índices de audiência de "Viver a Vida" em relação a sexta-feira (20).


Na média geral, o folhetim de Manoel Carlos obteve 35 pontos contra 32 da sexta-feira (20). O índice ainda está aquém do esperado pela alta cúpula da Globo, que deseja ao menos 40 pontos para a principal novela do país em São Paulo.


Além da surra de Isabel, também foi ao ar a cena em que Helena (Taís Araújo) se emociona ao ouvir pelo ultra-som o coração de seu filho com Marcos (José Mayer).

Os textos de Manoel Carlos são conhecidos por sugerirem tramas polêmicas. As surras, como a que ocorreu na última sexta, são comuns em suas novelas.


Em "Mulheres Apaixonadas", exibida em 2003, Dóris (Regiane Alves/ foto) apanhou de seu pai Carlão (Marcos Caruso). Ela desrespeitava e humilhava os avós, que pela avançada idade tinham algumas limitações físicas.

Já em 2000, em "Laços de Família", Helena (Vera Fischer) deu uma surra em Íris (Deborah Secco). A jovem nunca havia se dado bem com Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena. Assim que Camila foi internada, para se tratar da leucemia, Iris foi visitá-la no hospital, tratando o caso com ironia e deboche. Ao flagrar a cena, Helena surrou Iris.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger