segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O novo programa do Marcos Mion na Record já tem elenco fechado

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/marcos-mion.jpg
Marcos Mion, o ator e VJ Felipe Solari, Mia Mello e Marcelo Marrom - do grupo "Deznecessários" e o paraquedista Gui Pádua estão confirmados em "Os Legendários", novo programa da Record, previsto para estrear em março de 2010, nas noites de sábado. A pretensão de ter alguém do "Pânico" ou "CQC", como se observa, não se confirmou.

Inicialmente, são dois, e bem definidos, os objetivos deste projeto:
1 - conquistar maior audiência junto ao público jovem e;
2 - atrair novos anunciantes.

Até pela inexistência de produtos específicos -reconhece a direção da emissora, este é um mercado que ainda não foi convenientemente explorado pelo seu departamento comercial.

O próprio Mion chegou a desenvolver e apresentar um trabalho nesta direção, algo muito semelhante ao realizado com sucesso no "CQC", da Band, onde os repórteres sempre se envolvem nas mais diversas campanhas.

Do lado da Record, existe a promessa de oferecer uma boa estrutura à equipe de "Os Legendários", principalmente no que diz respeito ao estúdio e condições especiais para as gravações.

O lançamento deste novo programa certamente implicará em mudanças na grade da emissora, ou mais diretamente nesta faixa nobre dos sábados, para acomodar os filmes, Tom Cavalcante, Álvaro Garnero e Maria Cândida. Na base da "apertadinha" não vai dar. Alguém fatalmente será deslocado para outro dia e horário

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger