segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os dramas de Helena

http://img.blogs.abril.com.br/1/ego-famosos/imagens/helena-viver-a-vida-telefone.jpg
Helena, personagem de Taís Araújo, está vivendo uma fase difícil em "Viver a Vida" (Globo). Em entrevista ao Agora, a atriz conta que, em meio ao momento delicado, Helena colocará o filho que espera acima de tudo, assim como Marcos (José Mayer) faz com a filha Luciana (Alinne Moraes). Taís ainda diz estar curiosa para ver a reação de Helena quando souber da traição do marido com Dora (Giovanna Antonelli). Quanto ao fato de que só agora a mocinha parece estar caindo nas graças do público, diz não ver relação com o momento difícil que vive na trama. "Acho que a identificação do personagem vem de sua proximidade com o público. Não importa se ela sofre, é feliz ou está apaixonada."

Agora - Quase dois meses após a estreia de "Viver a Vida", que balanço você faz de seu trabalho na novela e da sua personagem?

Taís Araújo - Esses dois meses foram intensos e gratificantes. Estou adorando viver a Helena, uma personagem tão marcante de Manoel Carlos. Sempre quis, claro, mas não esperava que pudesse interpretá-la tão cedo, já que as Helenas sempre foram mulheres mais maduras. Fazê-la com apenas 30 anos está sendo incrível. Ela é uma mulher possível: humana, verdadeira, amorosa e cheia de defeitos. O drama de Helena já estava previsto na sinopse. Já sabíamos que ela estaria ligada ao acidente que mudaria completamente a vida de sua enteada.

Agora - Quanto a culpa pelo acidente de Luciana pesa na personagem?

Taís - Mesmo sabendo que o acidente foi uma fatalidade, a Helena se culpa por não ter sido mais paciente com a Luciana. Se não tivesse dado importância às agressões e aos insultos de Luciana, talvez ela não tivesse embarcado naquele ônibus. É natural que ela se culpe. Sempre tentamos buscar razões para o inexplicável.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger