segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dira Paes revive Norminha na Turma do Didi

Dira Paes relembrou seus tempos de dona Norminha, personagem que viveu na premiada "Caminho das Índias", numa gravação de "A turma do Didi". No esquete, Renato Aragão vive um guarda de trânsito, lembrando o Seu Abel (Anderson Müller) da novela, com quem Norminha era casada. A atriz ficou emocionada ao gravar ao lado de Renato e Dedé Santana.
- Foi maravilhoso contracenar com eles. Os dois têm uma vitalidade, um frescor, parece que começaram a fazer humor ontem. E eu digo que eu sou fã deles não apenas da época dos Trapalhões, sou fã deles agora, hoje. Admiro o trabalho que eles fazem atualmente porque eles têm uma energia que muito ator mais jovem não tem - elogia Dira.
A atriz admite que a personagem de "Caminho das Índias" ainda está muito ligada à sua imagem.
- É uma coisa híbrida da Dira com a Norminha. Eu preciso arrumar outra personagem para abafar esse furacão - conta.

No final do programa, a atriz (na foto com Dedé Santana e Guto Franco, diretor-geral da atração) recebeu um buquê e vários elogios de Didi. O humorista disse que ela "é um banho de atriz" e "um banho de simpatia".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger