segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Adriana Birolli cresce e aparece em 'Viver a Vida'

A maioria odeia, mas há quem goste. O fato é que as maldades de Isabel (Adriana Birolli) em ‘Viver a Vida’ têm chamado a atenção e feito a atriz crescer na história. “Tem gente que diz que ela está certa em falar a verdade. Apesar de ser uma minoria. O grande problema é que ela usa toda essa sinceridade para magoar. Boa parte do público diz mesmo é que tem vontade de dar uma surra em Isabel”, entrega Adriana.

E os motivos só vão aumentar. Segundo Manoel Carlos, a malvada ainda vai aprontar muito. “Principalmente com a volta de Luciana (Alinne Moraes) para casa. A irmã voltará a ser o foco de seus comentários cruéis”, adianta o autor. “Adriana está fazendo um trabalho excelente. Foi uma aposta que deu supercerto”.

E não pense que a atriz condena a personagem: “Também sou sincera.Mas é preciso falar a verdade para o bem, não para o mal”. Isabel não poupa ninguém. Vive no pé da mãe, Tereza (Lilia Cabral), e condena sua tentativa de reconquistar Marcos (José Mayer). “Para ela seria a glória. Mas para meu pai, coitado, seria andar para trás como caranguejo. Deus o livre”, comentará.

Nem a surra que levou da mãe, no capítulo de sexta-feira, abre seus olhos. A inveja a cega. Menosprezou o drama de Luciana, enquanto a família toda chorava. Mandou que aceitassem que a irmã não voltaria a andar e ponto. Como se não bastasse, Isabel está tramando mais uma para atrair a ira do público: vai ficar com Ricardo (Max Fercondini), para a revolta da ‘japa’ Ellen (Daniele Suzuki). Adriana diz que o que não falta são tipos como Isabel. “Todos me dizem que conhecem alguém como ela. Vai dizer que você não?”, provoca.

O VENENO DE ISABEL

Escondeu da mãe o vídeo que Luciana enviou da Jordânia e foi desmascarada.

Riu do drama da irmã e quis logo pegar sua barra de balé, já que Luciana não poderia mais andar.

Provocou Renata (Bárbara Paz), que reagiu, ao dizer que Miguel (Mateus Solano) é apaixonado por Luciana.

Zombou da virgindade de Mia (Paloma Bernardi).

Isabel levou um copo d'água na cara ao provocar Renata, desprezou a dor da irmã no hospital e levou uma surra da mãe

2 comentários:

Bruna disse...

eu adoro a adriana birolli ela é muit legal !!mas na novela ela deveria namorar o felipe amigo do bruno eu acho bjjim adriana birolli!!!

Anônimo disse...

odeio esta atriz

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger