segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CONTROLE REMOTO- PATRÍCIA KOGUT

“A fazenda 2” registrou queda de audiência em relação à primeira edição. A primeira semana (de segunda a sábado) da atual edição teve média de dez pontos. “A fazenda 1” marcou 12 no mesmo período. Quem cresceu? O SBT. Na comparação, durante “A fazenda 1”, o SBT teve quatro pontos no confronto. Agora, pulou para sete.
Os motivos
É que a programação do SBT no horário de “A fazenda 1” antes era Linha de Shows e “SBT Brasil". Agora, é Linha de Shows/“Supernatural” e “Esquadrão da moda”. Estes dois programas vêm fazendo sucesso.
... e mais
Coincidência ou não, a Record, sempre rápida na divulgação de seus índices, tem evitado informar os números de “A fazenda 2” nos dias em que o SBT vai melhor.
Dupla às 18h
Autora de “Eterna magia”, Elizabeth Jhin vai voltar ao trabalho. Será dela a novela das 18h que sucederá a “Cama de gato”. Rogério Gomes, o Papinha, vai dirigir.
Facho de luz
Sylvio Back vai dirigir um documentário para a TV sobre o Botafogo. “O glorioso alvinegro” deve estrear em 2010, ano do centenário do primeiro campeonato carioca do time.
Fadinha do dente
Klara Castanho, a Rafaela de “Viver a vida”, perdeu um dente de leite essa semana e Manoel Carlos escreveu uma cena em que o mesmo acontecerá na ficção.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger