terça-feira, 27 de outubro de 2009

Últimas notícias da TV, por Fabíola Reipert


ronaldo 2

Ronaldo perdoa Record e negocia primeira entrevista

A mágoa que o jogador do Corinthians tinha da Record está passando.

Ronaldo está se preparando para dar a primeira entrevista para a emissora. Ele quer dar prioridade para Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico, com quem vem negociando.

Ronaldo não falava com a Record desde que o Hoje em Dia deu destaque ao envolvimento dele com travestis. Ele ficou chateado com Britto Jr.

fern lima 2

Em alta na Globo

Fernanda Lima está vivendo, sem dúvida, o melhor momento de sua carreira.

Em alta na Globo com o programa Amor e Sexo, que dá 18 pontos no Ibope (boa média para as noites de sexta), a apresentadora foi bastante elogiada ao comandar o Oi Fashion Rocks, no Rio.

Ainda na Globo, Fernanda teve seu programa estendido por mais cinco semanas.

maisinha

Redoma de vidro

A empresária de Maisinha, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, ficou incomodada com o assédio de jornalistas em volta da menina, no Teleton.

- Ai, que gente chata.

E saiu puxando a criança.

A própria Maisinha já não gosta de imprensa. Uma vez, no SBT, a apresentadora mirim reclamou de um fotógrafo que foi fazer flashes dela no estúdio.

otavio cica

Dupla dinâmica

Assim que teve seu nome confirmado como o apresentador que irá fazer o programa Zero Bala, da Endemol, ao lado de Daniella Cicarelli aos domingos, na Band, Otavio Mesquita enviou um torpedo para o celular dela.

A mensagem era a seguinte:

“Cica, saiba que pra mim é um privilégio trabalhar ao seu lado. Acho que somos apresentadores do bem e com a vida resolvida. Vamos juntos ganhar os domingos aos poucos”.

A vida de Cicarelli é bem resolvida, claro.

Ao ver a mensagem, Cicarelli ligou na hora para Mesquita, toda feliz.

Direto para o aeroporto

janine borba

Ao encerrar o Jornal da Record de hoje, Janine Borba vai para Nova York em férias.

Ela ficou 19 dias à frente do telejornal ao lado de Celso Freitas, substituindo Ana Paula Padrão, que estava a trabalho no Butão.

Tudo resolvido

Ticiane Pinheiro ligou ontem para Carolina Magalhães e tudo ficou resolvido entre as duas. Ticiane pediu para quando a modelo tiver algum problema com ela, telefonar antes, em vez de ficar expondo a situação no Twitter.

Contaram para Carolina que Ticiane estava chateada com ela e a moça acreditou. Que telefone sem fio, né ???

Estão até falando que, ao lavar roupa suja no Twitter, Carol quis aparecer às custas de Tici. Essas meninas

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger