terça-feira, 27 de outubro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACmCNaL4ditUVcVwJ2FGAoK9Fnp9xeIcKK75-0rSPht_dzucVuI-Q8IfeCd-V2i1hKjIwIVJXDXBsvEAgKOVW2MAm1T1UH4lExipUd7je8qa-dmfm3nqDUJO.jpg

Programa que Daniella Cicarelli vai comandar na Band aos domingos a partir de novembro, “Zero bala” tem apenas treze episódios acertados, mas já conta com patrocinador: a Volkswagen. O programa, um reality comprado pela emissora da Endemol, é um game que permite que uma família vencedora ganhe um
carro zero.

PAULO TIEFENTHALER, do “Larica total” (do Canal Brasil), recebeu, quem diria, um chef “de responsa” em seu cafofo em Santa Teresa: Claude Troisgros. Eles cozinharam e se divertiram. No fim, Paulo se ajoelhou para Troisgros. É imperdível, mas ainda não tem data

Telefilmes
A HBO encomendou telefilmes de 90 minutos para produtoras brasileiras com as quais já trabalhou: para a O2 (de “Filhos do carnaval”); a Gullane (“Alice”); e Goritzia, (de “Mandrake”).

De Bozena a diva
“Toma lá dá cá” sairá do ar, mas Alessandra Maestrini não demorará a voltar. Ela vai deixar Bozena para trás e assumirá ares de diva em “Tempos modernos”, novela das 19h de Bosco Brasil.

...e mais
Alessandra será uma cantora lírica e ex-mulher de Ramón (Leonardo Medeiros). A história, dirigida por José Luiz Villamarim, será a primeira incursão dela em novelas.

Dublê
Diretor de “Caras & bocas”, Jorge Fernando usará um dublê nas cenas que faltavam ser gravadas por Fábio Lago. O ator, que operou o ombro esquerdo após ser atropelado, volta ao Projac dia 2.

Números
A média de audiência do “Fantástico” foi de 18 pontos. Na Record, o programa do Gugu marcou 15. Já na Rede TV!, o “Pânico” alcançou 11 pontos. E, no sábado, “Viver a vida” registrou 28 pontos.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger