terça-feira, 27 de outubro de 2009

Marina Santoro, personagem de Marília Gabriela de Cinquentinha, terá queda por homens mais novos.


Na minissérie “Cinquentinha”, prevista para o início de dezembro, a personagem que Marília Gabriela viverá, Marina Santoro, se envolverá com homens bem mais jovens.

Na história de Aguinaldo Silva, Marina terá um caso com Eduardo (Rafael Cardoso), grande amigo de seu neto Gabriel (João Pedro Zappa).

No entanto, esse não será o único envolvimento da personagem com garotões. Depois de terminar o romance com Eduardo, Marina sairá com o jovem Sávio (Ítalo Guerra).

Em 2006, Gabi terminou o relacionamento que mantinha há anos com o ator Reynaldo Gianecchini, bem mais jovem que a apresentadora. A entrevistadora sempre foi uma defensora de que um relacionamento verdadeiro, mesmo com uma grande diferença de idade, tem tudo para dar certo.

Com informações de O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger