terça-feira, 27 de outubro de 2009

Canal Zap, por Manoela Rios.

Vanessa Gerbelli está lendo muito. A atriz será a vilã Zeeres na próxima minissérie da Record, “A História de Ester”. Para se preparar, leu “As Mulheres da Bíblia”, de Shlomo Aviner, e “A Jóia de Medina”, de Sherry Jones. “A Zeeres quer ser rainha. Para isso, vai tramar com o marido para destronar o rei da Pérsia”, adianta Vanessa, se referindo ao seu marido na trama, o Hamã, vivido por Paulo Gorgulho. O último trabalho da atriz na emissora foi em “Amor e Intrigas”, onde era a protagonista. “A História de Ester” tem estreia prevista para dezembro.

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

A atriz Vanessa Gerbelli, que será a vilã Zeeres na minissérie "A História de Ester"

Insistente

Depois de não ter dado certo como apresentadora na Record, Preta Gil persiste na tentativa de comandar um programa. Desta vez, sua mira é o canal por assinatura, GNT. A produção vai falar sobre sexo e comportamento, e tem estreia prevista para o ano que vem.

O substituto

César Filho continua ganhando espaço no SBT. Depois de ter substituído o jornalista Hermano Henning no “Jornal do SBT – Manhã”, agora vai “cobrir o buraco” deixado por Carlos Nascimento durante suas férias. Em novembro e dezembro será possível ver César no comando do “SBT Brasil” e do “Jornal do SBT – Noite”.

Rápidas

# O “Animania” será especial por conta do Dia Internacional da Animação, em 28 de outubro. No ar às 19h, na TV Brasil.

# No “Toma Lá, Dá Cá”, Jânio, de Jandir Ferrari, mesmo depois de ficar sob asilo político no apartamento de Celinha, de Adriana Esteves, é expulso do Jambalaya. No ar às 22h40, na Globo.

# O “Marcia Peltier Entrevista” traz o médico Alberto Peribanez Gonzalez, autor do livro “Lugar de Médico É na Cozinha”. No ar às 23h, no CNT.

# O “Ídolos” exibe mais momentos decisivos da disputa. Os classificados continuam para concorrer na final. No ar às 23h, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger