terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paola Oliveira: "Estou aprendendo a ser insuportável"

Conhecida por interpretar papéis de mocinhas, Paola Oliveira vem mostrando outra face do seu trabalho como a vilã Verônica de "Cama de gato". Ela conta que, dia desses, na ponte aérea Rio São Paulo, uma fã a parou para reclamar que sua personagem "estava fazendo muitas maldades". A atriz ficou feliz com o comentário.

- Estou aprendendo a ser insuportável - avalia. - A Verônia é bem duas caras, dissimulada, ela quase acredita nas mentiras dela, o público já está ficando com raiva. Para mim é muito bom porque o público, assim como essa senhorinha que me parou no aeroporto, achava que eu não poderia interpretar pessoas más porque aparento ser doce, meiga...

Atriz aplicada, ela também está dedicada ao samba. Rainha da bateria da Grande Rio, Paola diz que vai tentar surpreender os foliões mais uma vez no próximo carnaval. E espera que o desfile de 2010 seja tão bom quanto o deste ano, mas teme a maratona de malhação e dieta que e espera.

- A gente precisa estar magra o tempo todo, para tudo na vida. Não sei se no carnaval do ano que vem vou conseguir entrar numa rotina de exercícios para desfilar. Este ano eu estava de férias, já tinha terminado uma novela. Agora estarei no ar gravando, talvez não sobre muito tempo. Vou entrar na avenida do jeito que Deus quiser - brinca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger