terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem TV, por Marcelle Secchin


Quem TV

Trunfo.

A Record está apostando no programa de Marcos Mion para “pescar” os telespectadores do “CQC” e do “Pânico”.

Assunção vai virar padre

Fábio Assunção vai virar padre em 2010. Mas as fãs podem ficar calmas. O ator só irá usar batina durante as gravações do filme “Amor Sujo”, no qual Assunção será o padre José. O longa-metragem começa a ser rodado em fevereiro de 2010, no Recife.

Indecisão

Victor Fasano está sendo sondado pela Record. Mas o ator, que tem contrato por obra com a Globo, ainda não decidiu seu futuro.

Lição de cidadania

Aparecida Petrowky, a Sandrinha de “Viver a Vida”, enfrenta uma hora e meia de ônibus todos os dias para chegar ao local de gravação da novela.

Reforço

José de Abreu estará na próxima temporada de “Malhação”. Ele será um professor de Filosofia e dono do Colégio Primeira Opção, onde se passa parte da história da novelinha.

Especulação

O ator Rômulo Arantes Neto, que viveu o personagem André Dias em “Malhação”, na temporada de 2008, também foi convidado para participar da “Fazenda 2″. A emissora ainda aguarda resposta de Arantes. Em tempo: a Record já está concluindo a pré-produção do programa, que estreia em novembro.

Estagiando

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Candy, está fazendo estágio de nutrição no refeitório de uma conhecida rede de comunicações na Bahia.

“Mulher tem que ter curvas e eu tenho. Sou feliz assim, sem neura. É um rótulo que carrego há tempos. É só mais um fator que não dou importância”

Danielle Winits , atriz, sobre sua boa forma

Notas

10

Para a Globo, que garantiu o passe da atriz Mel Lisboa, que estava negociando com a Record. Além de não permitir a saída da atriz, a Globo prometeu renovar o seu contrato por um valor maior. Bons atores têm mesmo que serem valorizados.

0


Para a novela “Bela, a Feia”, da Record. Os cenários são tão ruins que perdem até para as novelas mexicanas exibidas pelo SBT. Além disso, a história está muito chata. Mesmo assim, a atração obteve uma média de 12 pontos de audiência nos capítulos da última semana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger