domingo, 27 de setembro de 2009

Zapping

Recuperada do câncer, Gloria Perez viajará para Cannes
A autora Gloria Perez, 61 anos, está muito feliz. Depois de lutar meses contra um câncer na tireoide, ela se submeteu a uma bateria de exames, que atestou sua recuperação. “Sou de uma geração que cresceu encarando o câncer como uma sentença. Foram seis sessões de quimioterapia”, disse à coluna. “Sinto-me aliviada. É outro obstáculo vencido. E que obstáculo, não é?” Curtindo as férias, após “Caminho das Índias”, Gloria irá a uma feira de televisão, em Cannes. “Assistirei ao lançamento de ‘El Clon’, a versão da TV Telemundo da minha novela, ‘O Clone’, que será lançada”. Sobre o que espera para o futuro? “Agora é saborear a vida”, concluiu.

Xiii
A produção do Gugu foi vítima de uma farsa. Deu R$ 200 para um homem, que dizia ser pai de quadrigêmeos e passar por necessidade, e marcou uma entrevista. No dia do encontro, descobriu-se que o endereço, no bairro do Morro Doce, na zona norte de SP, era falso, e o homem sumiu.

Pensando longe 1
Cauã Reymond comprou um apartamento luxuoso em Balneário Camboriú.

Pensando longe 2
O imóvel, porém, é só um investimento, pois o galã continuará se hospedando na casa do pai quando for à cidade.

E agora, José?
Bruno Gradim pediu para sair do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa do Silvio Santos”. Disse que quer voltar a atuar.

Jogo duplo
Em “Poder Paralelo”, da Record, Lígia (Miriam Freeland) será a espiã de Tony (Gabriel Braga Nunes) após descobri que seu chefe, Baruel (Carlos Bonow) é da máfia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger