domingo, 27 de setembro de 2009

Atores em capa de revista


Danieli Haloten e Wagner Santisteban, que interpretam o casal Anselmo e Anita em “Caras & bocas”, posaram para a capa da “Sentidos”. Voltada para pessoas com deficiência, a publicação traz nesta edição uma reportagem sobre os cegos no Brasil. Danieli, que é deficiente visual, diz como conseguiu vencer as barreiras e chegar à TV brasileira.
Wagner Santisteban também conta como é lidar com um deficiente visual no trabalho.
- Está sendo uma experiência diferente, tanto profissional como pessoal, que talvez eu não tivesse na vida se não fosse escalado para viver esse personagem. Estou aprendendo muito. Na TV, a interpretação é muito com o olhar, gestos. A gente tem de fazer a marcação de cena através do som, da voz, de palmas. Não tem aquela troca de olho no olho, mas outros sentidos estão sendo aguçados - diz o ator.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger