domingo, 27 de setembro de 2009

Conheça Cristiana Peres, a nova protagonista de 'Malhação'

A nova protagonista de "Malhação" vai dar o que falar. A afirmação é da própria Cristiana Peres, atriz que intepretará a personagem que terá o mesmo nome que o seu, Cristiana. Ela conta que na história que entrará no ar em novembro - quando será lançada a próxima temporada - a personagem vai se envolver em causas sociais.

- Ela não será apenas mais uma mocinha romântica - adianta Cristiana. - Ela cuidará, por exemplo, de mendigos. Tem um que ela até leva para casa para ele tomar banho.

Estreante em novelas, a atriz, de 22 anos, tinha feito uma pequena participação em "A favorita" vivendo Flora (Patrícia Pillar) quando criança. Ela foi escolhida para o papel principal de "Malhação" depois de ter participado da Oficina de Atores da TV Globo.

- Tranquei a faculdade de psicologia no oitavo período para seguir a carreira de atriz - conta ela, que estuda teatro na Escola de Arte Cênicas Antônio Amâncio, no Rio.

Cristiana conta que sempre assistiu ao folhetim.

- Quando eu era mais nova, via mais. Acho que ela se comunica bem com o jovem - avalia. - Estou ansiosa porque vai ser uma ótima oportunidade, um excelente aprendizado.

E ela está preparada para as críticas?

- Estou preparada para fazer o meu trabalho. Sinto-me segura - afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger