domingo, 27 de setembro de 2009

BOMBA: Glória Pires deverá ser a próxima vilã de Gilberto Braga.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,22872639,00.jpg
Glória Pires será a grande vilã da próxima novela de Gilberto Braga, que tem título provisório de Amor e Poder. A informação foi dada por fontes de QUEM neste domingo (27).

Foi pelas mãos do autor que a atriz se destacou em "Vale Tudo" (1988), como a terrível vilã Maria de Fátima e levou o título também da filha mais ingrata da televisão.

Gilberto Braga, no entanto, não comenta a informação e ainda guarda na manga as surpresas que prepara para sua história. "Por enquanto, tudo é sigiloso. Vou passar o mês de outubro fora, de férias, em Paris e Londres", despista o autor.

A novela, que também será escrita por Ricardo Linhares, entrará no ar no final de 2010 ou início de 2011, após "Passione", de Silvio de Abreu, que sucederá "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

A última novela de Glória Pires foi "Paraíso Tropical", também de Gilberto Braga, exibida em 2007. No ano seguinte, a atriz mudou-se para Paris, onde continua morando com a família. Voltou ao Brasil este ano apenas para filmar "Se Eu Fosse Você 2" e "Lula, o Filho do Brasil".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger