domingo, 27 de setembro de 2009

Outro Canal: Globo exibirá novela em canal da Televisa

GLOBO NA TELEVISA
A versão hispânica de "O Clone" será exibida no México em canal segmentado da Televisa, maior rival da Globo no mercado de novelas e parceira da Record no Brasil. "El Clon", parceria da Globo a Telemundo (EUA), já tem exibição acertada para o canal. Para promover mais vendas antecipadas, a autora Gloria Perez irá, em outubro, à feira Mipcom, na França.

LULINHA ENGORDA
Fabio Luis da Silva, filho do presidente Lula, ampliou sua cota na holding BR4, dona de 65% das ações do canal Play TV, exibido pela Sky (a Oi, ex-Telemar, é dona dos outros 35%). A Espaço Digital vendeu seu terço na holding para a G4, da qual Lulinha tem 50% das ações e dois amigos têm os outros 50%. O terço restante da BR4 continua da Gol Mobile.

REBU NA ILHÃO
O autor Carlos Lombardi se diz entusiasmado com a sinopse de uma minissérie baseada em "O Rebu", novela de sucesso em 1974. Escrita por Bráulio Pedroso, a história gira em torno de uma só festa. "É uma novela que tem muito das séries "Lost" e "24 horas". É toda no antes, durante e depois da festa, com as cenas indo e vindo. Será uma ótima minissérie", aposta.

O ESTATAL VIROU GLOBAL
Escalado para "Bom Dia, Frankenstein", título provisório da novela das 19h que estreia em janeiro, o ator Edmilson Barros sempre dividiu as artes cênicas com a engenharia. Tanto que, mesmo funcionário da Petrobras há mais de 20 anos, conciliou o trabalho com o teatro, com filmes como "O Bem Amado", ainda inédito, e aparições em programas de TV como "Decamerão". Na novela, ele viverá um enfermeiro mulherengo em uma clínica ginecológica.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger