domingo, 27 de setembro de 2009

Nanda Costa: de Paraty para as novelas


No ar em “Viver a Vida” como Soraia, filha do caseiro de Marcos (José Mayer), Nanda Costa, 22 anos, contou ao site Ego que começou a estudar teatro aos 14 anos. Para realizar o sonho de ser atriz, deixou Paraty, onde nasceu, sozinha, rumo a São Paulo. Cinco meses depois, a tia que tomava conta dela morreu num acidente de carro. “Minha professora que tinha uma filha da minha idade ficou com pena e deixou que eu ficasse na casa dela até o fim do ano”, contou. Muitas aventuras depois, ela estreou em “Cobras & lagartos”, como Madá.

Brasil em Miami
Depois de Nova York, Londres, Tóquio e Luanda, vem aí o Brazilian Day de Miami. A festa da Globo na Flórida será no dia 18 de abril de 2010, com Cláudia Leite como atração musical. A apresentação caberá a Luciano Huck.

Réveillon
Aloysio Legey está desligado da transmissão do carnaval da Globo, mas comandará o “Show da virada”.

Separação
Juliana Silveira e Roger Gobeth se separaram.

'Cama de gato'
Mouhamed Harfouch, que divide a cena com Fabiana Karla na peça “A gorda”, entrará na novela das 18h, “Cama de gato”.

'Toma lá dá cá' 1
Zezeh Barbosa, sempre no elenco das novelas de Miguel Falabella, vai gravar uma participação especial em “Toma lá dá cá”.

'Toma lá dá cá' 2
E falando em “Toma lá dá cá”, a direção da Globo encomendou dois episódios além do previsto
para encerrar a temporada. Serão 35 no total.

'Toma lá dá cá' 3
Miguel Falabella conta que onde quer que vá esbarra com espectadores inconformados com o fim do programa. “Todo mundo se aproxima para reclamar”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger