segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sem futebol, Globo promove "Cinquentinha" a minissérie


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21617411-EXH,00.jpg
A Globo desistiu de exibir "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, no formato de seriado, com oito capítulos semanais. Na última quinta, decidiu "promovê-la" a minissérie, a ser apresentada nas duas últimas semanas de novembro.

Segundo Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento, a decisão foi artística. Depois de receber os cinco primeiros capítulos, Martins percebeu que tinha em mãos o texto de uma minissérie, com capítulos que deixam "ganchos" para os próximos, e não um seriado, em que uma história toda é contada a cada episódio.

Há, no entanto, algumas conveniências na mudança. "Cinquentinha", que só começa a ser gravada hoje, estava prevista para estrear em 2 de outubro, uma sexta-feira. Ou seja, a produção ganhou tempo.

Além disso, no final de novembro não haverá futebol às quartas-feiras. A minissérie ocupará esse espaço melhor do que filmes. No lugar de "Cinquentinha", em outubro, deve entrar "Ó Paí, Ó", que já está quase toda gravada.

"Cinquentinha" será uma comédia em que um milionário à beira da morte, Daniel (José Wilker), faz uma gincana para distribuir sua fortuna.

Suas três ex-mulheres -Lara (Susana Vieira), Rejane (Marília Pêra) e Mariana (Marília Gabriela)- terão de superar a rivalidade e se juntar para administrar negócios em crise e fazê-los prosperar de novo.

Só a ex-mulher que se sair melhor nas tarefas administrativas pré-estabelecidas levará os 50% do patrimônio -a outra metade ficará com os filhos. O título vem daí.

CHUVISCO 1
O Ministério das Comunicações instaurou processo administrativo para apurar a exibição de comerciais locais pela Record em Campinas. Na cidade, a emissora tem outorga de retransmissora, que só pode repetir o sinal que recebe de São Paulo. As penas pela irregularidade vão de advertência a cassação da retransmissora.

CHUVISCO 2
Na última quinta-feira, o diretor de programação da Record distribuiu circular interna determinando o cancelamento da veiculação de comerciais e de programas da Igreja Universal exclusivos para a região de Campinas. A assessoria de imprensa da Record, entretanto, afirma que a emissora nunca descumpriu a legislação.

FIM DE UMA ERA
Locação de "Malhação" desde 1999, o colégio Múltipla Escolha vai acabar. Segundo Ricardo Hofstetter, que assina o texto a partir de novembro, a escola vai fechar. Seus alunos mudarão para outra escola. O shopping da atual temporada também desaparecerá.

PATINAÇÃO
"Malhação" finalmente será ambientada em um bairro. Haverá uma rua, com padaria e um "roller" (local para patinação). "A gente vai resgatar os patins", aposta Hofstetter.

DESERÇÃO
Sem folgas, confinados no Ceará e trabalhando sob pressão, alguns profissionais de "No Limite" jogaram a toalha. Pediram demissão do programa.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal a Cinquentinha, finalmente vcs vão apresentar um time de peso e sem dúvida será uma delícia ver essas mulheres atuando juntas.O que não dá para aguentar é essa nova novela das 8 com um timinho de novatas que só tem rostinho bonito mas talento zero. Logo logo vcs verão o IBOPE da novela despencar´, elas não seguram o interesse do público porque somente a experiencia de boas atrizes é que fazem o sucesso de um novela

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger