segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Programa do Gugu" cai na audiência

http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/_imagens/logo.png
A segunda edição do Programa do Gugu neste domingo, 06/09, registrou queda na audiência. Na média geral, a atração, no ar das 19h50 à 23h58, conquistou a vice-liderança absoluta com 13 pontos de média, 19 de pico e 20 minutos de liderança. Na semana passada a atração registrou 16. No mesmo horário o SBT marcou 10 com o Programa Sílvio Santos.

No programa de hoje, Gugu recebeu a cantora Vanusa, que foi notícia durante toda a semana. Ela se destacou no Youtube, onde aparece cantando o Hino Nacional visivelmente alterada.

Em seguida apresentou o concurso "Dançando Pra Valer", que premiou os vencedores com 5 mil reais. No júri estavam Alexandre Frota, a ex-fazenda Danielle Souza e o ator André Segatti.

Outros destaques foram os links nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre, capitais onde Gugu, disfarçado, deixou notas de R$ 2 com séries premiadas, que valem R$ 20 mil. O primeiro premiado foi um morador de Belém, capital do Pará.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger