segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"A Outra" capitulo 40. As emoções agora são imprevisiveis!

CAPITULO 40 – Gina sofre um acidente de CARRO!

APARTAMENTO DA SILVINHA, MANHÃ...
Gina e Silvinha conversam em tom baixo, tudo para não levantar suspeitas. Ela sabia demais.

Silvinha (cabisbaixa): Está tudo muito complicado pra mim... Essa historia está tirando meu sono...

Gina: Silvinha, eu não consigo entender! Se você sabe quem é o assassino, tem que me falar... Esse psicopata tem que ser preso!

Silvinha (encara Gina): É tudo muito mais complicado do que você pode imaginar... A partir do momento que você se envolve com isso, já está sob risco de vida.

Gina (intrigada): Silvinha, você tem um envolvimento com o assassino?...

Silvinha (faz uma pausa): Sim... eu tenho um envolvimento com o assassino...

Gina: Preste atenção. Você não quer que eu corra risco de vida. Então me ajude a achar as pistas para chegar ao criminoso...

Silvinha: Eu não posso, na verdade eu só estou contando tudo isso pra você para te alertar... Ele está mais próximo, do que parece estar!... Foi esse psicopata que matou meu primeiro marido há dez anos atrás!

Ao lembrar-se do fato ela começa a chorar, e pede para Gina se retire do seu apartamento.

Gina (saindo): Silvinha, qualquer coisa pode me ligar.

Gina sai do edifício, as palavras de Silvinha martelam em sua cabeça. E perguntas vêm á tona: Mas quem será esse psicopata? O que ele quer?... Distraída com seus pensamentos ela não percebe quem em sua direção vem o temido Maverick preto. Gina com seu ótimo reflexo consegue pular para calçada e se salva.

Gina (assustada): Meu Deus!... O que foi isso?! Aquele sujeito... ele ia me atropelar... (ela lembra novamente das palavras de Silvinha) Não... Não pode ser... Esse sujeito só pode ser o assassino!
Ela entra em seu carro e da á partida. Em alta velocidade ela consegue se aproximar do Maverick preto.

APARTAMENTO DA RAQUEL, MANHÃ...
Marcelo: Tudo que eu mais quero nessa vida é me vingar da desgraçada da Suzana... Aquela vagabunda, ela me passou pra trás... Acabou comigo. Ele devia voltar pro lixão, da onde ela nunca devia ter saído!

Raquel coloca uma dose de uísque no copo de Marcelo.

Raquel: Eu sou da mesma opinião que você. Desde que aquela vaca chegou aqui minha vida desandou... Tudo deu errado. Até meu namorado me deixou, e pra ficar com ela!

Marcelo (aproxima-se de Raquel): Mas sabe... Esse seu namorado é muito idiota... Larga você é um pecado, um desperdício...

Os dois acabam por dar um breve beijo.

Raquel (sedutora): Para! Eu acabei de te conhecer seu louco... Agente pode brincar, mas não agora... Primeiro os planos, depois a diversão.
Ela empurra Marcelo, que cai deitado no sofá.

MAYER PUBLICIDADES, MANHÃ...
Paulo e Laércio estão frente a frente. Ambos com uma expressão de nojo.

Paulo (irônico): Então... você conseguiu o que tanto desejava... Meus parabéns...

Laércio (sério): Essa sua ironia, meu caro, não me atinge. Você deve estar se corroendo de inveja, não é?... Agora eu tenho tudo o que você almejava ter... Qual o teu plano, em? Fala... Qual e teu plano?!

Paulo: Meu plano é aniquilar você daqui. Aparentemente é você que está por cima... Mas não se iluda! Logo eu tiro você desse pedestal... A Mayer Publicidade vai ser minha, minha!... Aguarde!

Paulo sai da sala de convivência e bate a porta com toda a força. Enquanto, Laércio, arma um plano contra seu rival.

Laércio: Cuidado Paulo. Esse jogo só terá um vencedor... Eu vou fazer de tudo para que seja eu!

MANSÃO DOS MAYER, MANHÃ...
Stela está sentada na sala da mansão, quando Germana entra carregando um buque de rosas vermelhas.

Germana: OIA dona Stelma... Acabaram de chegar com esse buque pra senhora... Coisa mais linda... Ai os homem hoje em dia num faz mais isso comigo.

Stela: Me da aqui esse buque, Germana. (pega o buque) Que belas rosas! São as minhas favoritas... Mas quem será que mandou? (pega o cartãozinho) Foi o Alberto que mandou, irmão da...da...

Germana: Dona Silvinha.

Stela (intrigada): Mas engraçado. O Alberto me mandando flores? Será que ele está...

Rogério entra na conversa sem esconder uma pitada de ciúme.
- Flores?! Quem foi o cavalheiro que mandou essas flores?...

Stela: Foi o Alberto, um conhecido... Por quê? Você tem alguma coisa a ver com isso?!

Rogério (cínico): EU?! Hum... Que falta de criatividade de quem mandou... Rosas vermelhas. Deus me livre! Coisa mais brega.

Stela: Pois eu adoro rosas vermelhas. E achei muito elegante esse gesto da parte dele... Você está com ciúme Rogério? Ciúme de mim?

Rogério: Estou sim! Na verdade eu estou caidinho por você...

De supetão, Rogério, agarra Stela e rouba um beijo dela. Bem na hora que Cris e Lidia / Suzana entram na mansão.

Cristiano (indignado): Mas o que é isso?!
Os dois voltam-se para ele sem saber o que dizer.

ESTRADA ABANDONADA, MANHÃ...
Gina está em uma perseguição implacável atrás do Maverick preto. Ela acelera a toda velocidade e consegue se aproximar do carro. Mas o ardiloso assassino da seu golpe final, ele bate a lateral de seu carro no carro de Gina, que perde o controle.
Gina (gritando): NÃO!
O carro despenca ribanceira a baixo.

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger