segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mateus Solano e seu dublê em 'Viver a Vida'

MATEUS SOLANO grava com Gabriel Delfino, seu dublê, uma cena do quinto capítulo de “Viver a vida” na qual seus personagens, os gêmeos Jorge e Miguel, brigam por causa de Luciana (Alinne Moraes). Dirigida por Jayme Monjardim, esta é uma das várias sequências em que os dois personagens vão se engalfinhar por ciúmes. E com alguma razão: Luciana começará a novela namorando um deles, mas, depois, se casará com o outro. Não é fácil a rotina do ator: todas as cenas em que ele aparece como os dois irmãos têm que ser feitas duas vezes, com tomadas de ambos os pontos de vista. Já Gabriel está contratado até o final da novela e trabalha tanto quanto Mateus.


Vai voltar
Thiago Mendonça, que fez sucesso em “Duas caras” como o Bernardinho, vai voltar ao ar. Ele será Billy, na minissérie “Dalva e Herivelto”.

Visita
Débora Secco está no Qatar. Ela foi passar uma semana com o marido, o jogador Roger, antes de começar a filmar como Bruna Surfistinha.

Fritas
Em vez de festa de 15 anos, Carolina Oliveira, a Chanti de “Caminho das Índias”, vai se divertir na Disney. Será a primeira viagem à terra de Mickey da atriz, que faz aniversário em novembro.

Contratos
Cécil Thiré e Cássia Linhares renovaram contrato com a Record por cinco anos.

Falso Twitter
Júlia Almeida é mais uma vítima do falso Twitter. O pior: a falsa Júlia comete barbaridades ortográficas.

Mudou-se
Morando em São Paulo e com contrato com a Record até 2012 recém-assinado, Rodrigo Faro pôs à venda sua casa no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger