segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Caminho das Índias" bate recorde no Rio Grande do Sul

http://comercial.redeglobo.com.br/imagens_usr/caminho_logo1.jpg
A novela “Caminho das Índias” vai muito bem também em Porto Alegre. Na sexta (28), a trama registrou recorde de audiência na cidade. O folhetim alcançou 52 pontos de média, com participação superior aos 80%. Isso indica que oito em cada dez televisores ligados na capital gaúcha estavam acompanhando a novela de Glória Perez. No mesmo horário de exibição, a segunda colocada obteve apenas 4 pontos.

De acordo com o site Coletiva.net, os índices de “Caminho das Índias” foram crescendo com o desenrolar da trama. A novela, que entra em sua semana final, pode ultrapassar a marca alcançada pela sua antecessora “A Favorita”. O folhetim que mostrava as maldades de Flora (Patrícia Pillar), alcançou 56,4 pontos de audiência em seu último capítulo exibido em 16 de janeiro deste ano.

Os bons números de “Caminho das Índias” foram registrados durante todo o mês de agosto em Porto Alegre. Entre os dias 1 e 29, a novela alcançou 78,6% de participação contra apenas 6,3% e 5,3% da segunda e terceira colocadas respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger