segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Audiência & Análise

COMEMORAÇÃO NA ANHANGUERA
A equipe do "Domingo Legal" comemora os índices registrados neste fim de semana, quando a atração conquistou 5 pontos a mais na média. O programa de Celso Portioli tem como principal quadro o "Construindo um Sonho", que neste domingo mostrou a reforma da casa de uma jovem viúva e seus três filhos.


EXTERNAS COM ANA HICKMANN
Neste domingo, o "Tudo é Possível" exibiu a primeira parte da reportagem gravada por Ana Hickmann na República Dominicana, com direito a mergulho com tubarões e muita adrenalina. A ideia da equipe do "Tudo é Possível" é aumentar significativamente as externas com Ana Hickmann para garantir ritmo e situações diferenciadas.


BEM COM A CHEFIA
O segundo programa "Eliana" garantiu a vice-liderança ao SBT durante o confronto com o "Tudo é Possível" e "Domingo Espetacular". Neste domingo, Eliana mostrou mais uma etapa de sua viagem a Galápagos e estreou um reality shows com celebridades e famosos. Os índices foram comemorados pela alta cúpula da emissora.


NOVELA COMO TEMA
O "Domingão do Faustão" explorou a reta final de "Caminho das Índias" e recebeu, primeiro, Dira Paes e Anderson Muller, que falaram sobre o sucesso de Norminha e Abel e dançaram ao som do tema dos personagens. Logo depois, Tony Ramos, Eliane Giardini, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e o diretor Marcos Schechtman comentaram as últimas emoções da novela.


IMUNE AOS CONCORRENTES
Os números preliminares deste fim de semana mostram que o "Pânico na TV" tem público cativo pouco influenciável pelos apelos dos programas das outras emissoras, uma vez que os índices do humorístico não caíram com uma concorrência maior. A sátira a Marília Gabriela foi um dos melhores momentos do "Pânico na TV".


TRADIÇÃO COMO ESTRATÉGIA
Silvio Santos manteve os quadros tradicionais de seu programa para enfrentar a concorrência de Gugu Liberato e do "Pânico na TV". A medição minuto-a-minuto aponta que houve migração de público para o SBT assim que as atrações da Record e Rede TV saíram do ar. Na Anhanguera, há quem aposte em novidades para o domingo.


REFORMA COMO ARMA
Quem assistiu ao "Programa do Gugu" já percebeu que o "Sonhar mais um Sonho" é o carro-chefe do domingo e responsável pelos melhores picos do semanal. Ontem, além da reforma de um estabelecimento comercial, Gugu Liberato recebeu em seu palco a cantora Vanusa para falar sobre a interpretação desastrosa do Hino Nacional.


ABAIXO DA EXPECTATIVA
Neste domingo, Gilson foi o eliminado do reality show. O programa, que na média ficou um ponto à frente da Record e ficou no ar até 00h20, chegou a perder a liderança durante o final do quadro "Sonhar mais um Sonho", de Gugu Liberato. Na Globo já é dado como certo que o programa não voltará em 2010.

1 comentários:

Elivelton Souza Santos disse...

olá! sou do blog www.tvimprensa.blogspot.com e queria com urgencia falar com vocês! Por favor entre em contato comigp pelo email ou pelo orkut:

admtvimprensa@gmail.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger