segunda-feira, 7 de setembro de 2009

'Divã': projeto de série na Globo

http://www.theweek.com.br/2008/en/admin/conv/38d789e162.jpg
Sucesso editorial, no teatro e no cinema, “O divã” pode virar série de televisão na Globo. O projeto vem ganhando força no núcleo de Jayme Monjardim. Lília Cabral, que estrelou a montagem teatral e o filme, estará em “Viver a vida”, mas depois...

Frustração nos bastidores
A Record está investindo em estúdios e equipamento para novelas. Mas, nos bastidores, há muitas queixas de que o comando da emissora fica em São Paulo, e a dramaturgia, no Rio e, com isto, os projetos não andam. O grande número de pessoal não especializado — ligado à Igreja Universal — trabalhando nas produções também é motivo de frustração.


DANILO GENTILI, do “CQC”, na capa da '“Rolling Stone”. Na entrevista, ele diz: “Com 14 anos, procurei a religião e cogitei ser pastor”

Música
Mayana Neiva e Leona Cavalli estarão no elenco de “Dalva e Herivelto”, microssérie de Maria Adelaide Amaral que terá direção de Dennis Carvalho.

Mais admirados
Uma pesquisa da agência paulista Namosca revelou que o tenista Guga e os atores Wagner Moura e Selton Mello são as personalidades mais admiradas pelos jovens hoje.

...e mais
Na mesma pesquisa, os entrevistados apontaram Sérgio Groisman, Soninha (empatados) e Luciano Huck como “os famosos que mais entendem da juventude brasileira”.

Sandalinha
A Globo Marcas lançará sandálias com o selo “Viver a vida”. Cada modelo com o nome de uma personagem: Helena (Taís Araújo), Clarisse (Cecília Dassi) e Mia (Paloma Bernardi).

Pela internet...
Tem muita gente acompanhando “No limite” (tema de nota 10 aqui hoje) pela internet. O vídeo da íntegra do programa foi campeão de audiência no site da Globo.com.

...muita gente vê
Aliás, no úiltimo dia 3, era para vídeos a maioria dos acessos nos sites do “No limite”, de “Caminho das Índias” e do “Video show”, todos eles da Globo.com.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger