segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 20º Capítulo... Teresa está de volta!... Helena está grávida!

20º Capítulo: Helena está grávida!

Helena: Me desculpa mãe... Me perdoa! – As duas se abraçaram – Pode contar comigo mãe... O Jorge não vai sair bem dessa!

NO DIA SEGUINTE. GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Jorge chegou a Empresa como se carregasse um rei na barriga... Foi até sua sala, sentou-se e olhou em volta.
Jorge: Finalmente... É tudo, tudo... Meu! – Ele havia assumido 100% das ações.

APARTAMENTO DE NANDA.
Miguel havia descoberto tudo sobre o golpe de Jorge.
Miguel: Olha Nanda, eu já te ajudava antes a colocar esse cara na cadeia... Mas agora, agora é diferente. Ele roubou a minha família, e isso eu não vou deixar. Vocês podem contar comigo também!

APARTAMENTO DE ELVIRA.
Elias e Elvira tinham mais uma discussão.
Elvira: Eu não entendi porque você não me levou pra sua mansão... Porque você veio morar aqui, e não eu ir morar lá.
Elias: A... Então era isso que você queria, não é? Ir morar na mansão?!
Elvira: Claro que não... Mas... A, não muda de assunto! Por quê?! Hein!? Foi aquela sua filha pentelha que mandou, não foi?! – Os dois continuaram discutindo.

GALPÃO.
Jorge estava no galpão, sozinho, quando Vanessa chegou.
Vanessa: O que você quer amor?! – Disse ela, quase beijando-o.
Jorge: Não Vanessa... Não. Eu vim aqui pra acabar com toda e qualquer relação entre agente, acabou tudo.
Vanessa: O que?!
Jorge: Desculpa, mas eu to apaixonado pela Aline... Desculpa.
Vanessa: Olha, você mexeu com a pessoa errada! Você é um canalha Jorge Novaes! Um canalha! Mas isso não vai ficar assim... Não vai mesmo! Você me paga! – Ela saiu do balcão, desesperada.

APARTAMENTO DE PAULA.
Vitório e Paula comemoravam a vida nova, com Felipe.
Vitório: Paula... Eu sei que pode ser uma atitude precipitada, mas eu preciso falar isso... Você quer casar comigo?! – Paula paralisou.

MANSÃO NOGUEIRA.
Jorge chegou em casa e foi recebido por Aline. Os dois tiveram um romântico jantar e dormiram juntos.
Jorge: Eu amo você Aline, eu amo você.

NO DIA SEGUINTE. APARTAMENTO DE NANDA.
Nanda e Miguel conversavam no apartamento, e eram observados por Helena. Quando os dois estavam quase se beijando, Helena surgiu e desmaiou em seguida. Logo, Miguel e Nanda a levaram para o hospital.
Nanda: E então doutor... O que ela tem?!
Doutor: Ela está grávida!
Os dois paralisaram.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Nanda e Miguel conversavam na livraria, quando, no auge das conversas, se beijaram.
Nanda: Miguel! Nós não podemos! Você é o pai do meu neto Miguel! – Em seguida, ela saiu correndo, sem rumo.

APARTAMENTO DE PAULA.
Paula, após pedir um tempo para pensar, aceitou o pedido de casamento de Vitório.
Paula: Agora sim... Vamos ser felizes! Completamente felizes!
Os dois se beijaram, apaixonados.

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene estava em casa, quando recebeu um telefonema.
Becky: Sou eu querida, Becky... Sou a assassina de J.R., e esse é o meu nome, Becky. Agora, não fale nada... Só anote o endereço que te darei e vá até ele. – Irene fez o que Becky pedia.

AEROPORTO.
Chegava um vôo de Paris, França. Dele, saía Teresa, linda, sofisticada...
Teresa: Brasil... Voltei!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger