segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Fantástico" aposta em entrevista com Glória Perez

Reprodução TV Globo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS ...
A revista eletrônica da Globo exibiu uma longa entrevista com Glória Perez, autora de "Caminho das Índias". Ela falou sobre o final da novela e também sobre sua luta contra o câncer. "Eu acho que você começa a ter essa força, a ficar forte diante das situações, quando você não as nega. Quando você aceita a realidade como ela vem. Algo aconteceu", destacou a autora. O "Fantástico" também resgatou a história de cinco artistas que fizeram muito sucesso e que atualmente estão longe da mídia: Biafra, Silvinho, Odair José, Kátia e Dalto. A revista eletrônica também falou sobre a violência em São Paulo e a possibilidade do homem ter mais câncer que a mulher. Os números preliminares mostram que o "Fantástico" marcou 20 pontos de média.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger