segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Canal 1-Não existem mais restrições nas trilhas sonoras da Globo

http://www.buemba.com/wp-content/uploads/2008/10/globo-logo-novo.jpg
Não há mais obstáculos para alguns cantores e compositores na TV Globo. Hoje está tudo diferente em relação ao passado, e o músico pode ser escolhido tanto para o tema de abertura -o mais desejado- como conseguir mais espaços na trilha sonora da mesma novela. Um caso recente, exemplo dessa nova forma de ser, é a dupla Victor & Leo.

Em "Paraíso", os sertanejos aparecem com "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal". Algo que pode ter acontecido antes, mas nunca foi o usual. E a coisa não para por aí.

Na próxima global das seis, "Cama de Gato"", com estreia prevista para outubro, a situação deve se repetir com os Titãs.

O tema de abertura será "Pelo Avesso", tocada e cantada por eles, além de uma outra música, possivelmente inédita, na relação da mesma novela.

À frente de tudo, como se sabe, está o Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, sempre trabalhando em estreita parceria com a Som Livre, braço fonográfico da emissora.

Novo horário

O SBT encomendou uma pesquisa qualitativa e a sua direção, baseada nos resultados, vai alterar o horário de apresentação do "SBT Brasil".

A partir do dia 14, próxima segunda-feira, o informativo passará a ser apresentado na faixa das 19h30. Excelente negócio.

E mais

A mudança do jornal pode não ser a única na grade da emissora.

Já existem apostas em outras alterações. Uma delas, por exemplo, pode ser o "Domingo Legal" do dia 13, enfrentando Gugu no mesmo horário.

Força Tarefa - Segundo ano

Murilo Benicio e Milton Gonçalves estão confirmados na nova temporada do "Força Tarefa", ainda sem data de estreia na Globo. A informação é da assessoria da emissora.

Fabiula Nascimento, às voltas com outro projeto -gênero humor- para o "Fantástico", também deverá estar no segundo ano do seriado, em 2010.

Especialista

Depois de Parintins e da Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, a Bandeirantes agora inicia preparativos para a transmissão do Círio de Nazaré, no mês de outubro, em Belém.

Trata-se, na verdade, de uma das mais tradicionais festas religiosas do país.

Férias

Britto Junior, descansando na Record depois de "A Fazenda", viajou com a família para os Estados Unidos. Está em Orlando.

Vai e vem

Douglas Tavolaro reassume no começo desta semana, amanhã ou depois, a chefia do departamento de jornalismo da Record.

Está voltando de férias na Europa.

Não para

Dira Paes já tem compromisso quando completar os seus trabalhos em "Caminho das Índias".

Vai dirigir um curta-metragem sobre a lenda de Matinta Pereira.

Próxima série da Globo

Já estão à disposição de Dennis Carvalho, diretor geral, prontos para entrar em produção, os cinco capítulos da microssérie "Dalva", que estreia em janeiro na Globo.

Adriana Esteves e Maria Fernanda Cândido ficarão com as principais personagens.

Reunião em NY

Márcia Goldschmidt está nos Estados Unidos desde a última quinta-feira.

Ela foi ao encontro de Albert Lewittin, seu diretor nos tempos de SBT, que está em vias de lançar um novo programa no Brasil. E quer a Márcia como apresentadora.

O projeto, evidentemente, será apresentado a Bandeirantes.

Quadro de enigmas

A Record começa a gravar um novo quadro, "Portal", para exibição no programa "Hoje em Dia". Terá a participação de três artistas e um estudante.

Formato estilo game, bem movimentado e composto de enigmas.

Celso Cavallini foi chamado para apresentar. Luma Costa, Miro Moreira e Louise D´Tuani irão participar do quadro de estreia.

Temperatura baixa

A três meses do final de seu contrato com o SBT, Hebe Camargo ainda não sabe o que será da sua vida depois de 31 de dezembro.

Pelo menos até agora, ela não foi procurada por ninguém. E, nem tem como esconder, a existência de um relacionamento muito frio entre as partes.

Se, por um lado, há um descontentamento com os índices apresentados, por outro, também se reclama melhores condições de trabalho.

C´est fini

Rogério Gallo, na Band, tem dedicado tempo integral para a transmissão do próximo Grammy. Desta vez, para evitar o desastre do ano passado, os cuidados serão redobrados.

A Record, acatando sugestão do seu departamento comercial, não pretende exibir nenhuma das suas novelas antes das 20h15 da noite.

Daniel Fabris não é mais correspondente da Rede TV! em Nova York. A função passa a ser exercida por Fábio Borges, que viaja quarta-feira para os Estados Unidos.

Recomenda-se um bom oculista para a equipe da SporTV/PFC, que transmitiu o jogo Palmeiras e Barueri no último sábado. Querer desmentir a imagem é sempre alguma coisa muito complicada.

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger