terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: O triste futuro de Marcos

Destaque da Matéria

“Dia de muito, véspera de Pouco”. Em breve, o ditado popular cairá como uma luva na vida de Marcos (José Mayer). Pois se até aqui o empresário vive a vida como uma rei, cercado de mulheres, paparicado pelas filhas e curtindo tudo o que o dinheiro pode comprar, já, já o cenário será outro.

Gustavo (Marcello Airoldi) lhe comunicará que está falido e a falta de dinheiro é apenas o início da derrocada de Marcos. Helena (Taís Araújo), depois de descobrir que o marido a traiu com Dora (Giovanna Antonelli), não o perdoa e pede a separação. Para piorar, Marcos descobre que a modelo está envolvida com seu próprio filho bastardo, Bruno (Thiago Lacerda).

Depois do choque inicial, Marcos até tenta se entender com o fotógrafo, mas... Bruno não quer saber de aproximação com o pai que o abandonou sem um pingo de remorso. Para se consolar, o empresário procura Tereza (Lília Cabral), que sempre passou por cima de seus erros. Mas tem uma desagradável surpresa: a ex-modelo o destrata com requintes de crueldade, como forma de se vingar de anos de humilhação. E ela garante que não há mais lugar para Marcos em sua vida e que pretende recomeçar com outra pessoa.

Porém, a facada mortal vem por último. Até Luciana (Alinne Moraes) vira as costas para o pai. É isso mesmo. Ela toma as dores de Bruno e não perdoa o fato de ele tê-lo abandonado, sem nunca ter revelado o segredo à família.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger