terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut



Gente nova na "TV Globinho"
Miguel Rômulo, que fez sucesso com o personagem Felipe, da novela “Caras & bocas”, começa a gravar no próximo dia 6 o “TV Globinho”. Ele ficará no programa durante dois meses. O ator, que nas férias estava se dedicando às aulas de bateria, já queria retomar o trabalho. Ele tem contrato com a emissora até 2012.

África
No próximo dia 12, a turma do “Casseta & Planeta” bate o martelo se vai ou não à Copa. Com o surgimento de programas como “CQC”, da Band, e “Pânico”, da Rede TV!, a direção acha que já vai ter muito humorístico por lá.

Números
“Tempos modernos” tem perdido na audiência para “Cama de gato”. No sábado, a novela das 18h marcou média de 19 pontos contra 16 da trama de Bosco Brasil Não é a primeira vez que isso acontece.

Teatro
Ângela Vieira vai passar o carnaval longe da folia. A atriz, que vai para a Praia do Serrabim, em Pernambuco, quer voltar renovada para o trabalho. Ele estreia em maio a peça “O matador de santas”.

Comer e dormir
Carmo Dalla Vecchia, de “Cama de gato”, vai aproveitar o carnaval para relaxar. “Estou vivendo na ponte aérea”, diz o ator, que está em cartaz com a peça “Estranho casal”, em São Paulo.

Prêmio
“Beijo, me liga!”, produção da Endemol Globo em parceria com o Multishow, está concorrendo ao Prix Jeunesse, que acontece em maio em Munique. Em 2010, o tema do festival é a diversidade.

Aventura
Ângelo Paes Leme está fazendo um curso de paraquedismo por causa de seu personagem em “Ribeirão do Tempo”. O ator, que será Tito na novela da Record, dispensou o dublê e vai saltar de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger