terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BBB: Tessália é odiada até por quem torce pra ela ficar na casa.

Tessália do Big Brother Brasil 10

O “Big Brother Brasil 10” sofre sério risco de perder sua grande vilã na noite desta terça-feira, dia 2. Enfrentando seu primeiro paredão, Tessália, já odiada pelo público, com apenas três semanas de programa, deve deixar o jogo. Na internet, até mesmo quem torce para a curitibana ficar no programa não é porque morre de amores por ela, e sim porque acha que a disputa fica mais interessante com a morena na casa.

No Twitter, onde Tessália se lançou à fama com o codinome Twittess, não faltam piadinhas, como “‘BBB 10’ sem Tessália é ‘Star Wars’ sem Darth Vader, ‘O senhor dos anéis’ sem o Sauron, ‘He-Man’ sem Esqueleto”, comentou uma usuária da rede social. “Tirar Tessália do jogo é como matar Odete Roitman no capítulo um de ‘Vale tudo’”, comentou outra “twitteira”.

As “vilanias” da morena parecem ajudar a torcida por sua permanência: no Twitter, o assunto “#ficatessalia” ficou entre os termos mais postados no site por brasileiros durante o dia ontem, segunda-feira, dia 1º.

Enquanto no “Big Brother” a curitibana cheia das estratégias parece medir cada movimento e cada palavra dita — e por isso mesmo levanta desconfiança sobre ela —, a mãe da morena, Regina Serighelli, segue e mesma linha e evita polêmica, preferindo a reserva ao falar sobre a filha famosa:

— Eu não sei de nada, não estou acompanhando essa votação. O resultado vai acontecer de acordo com o que minha filha fez lá. Ela está no jogo, foi para lá porque quis, foi por conta própria — diz Regina.

Sobre o comportamento da filha na casa e o relacionamento dela com Michel, que era comprometido, Regina tem a mesma resposta pronta:

— Prefiro não comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger