terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gravações de Passione na Itália começam só em março



Ficaram para março as gravações de “Passione” na Itália. E já estão definidos os nomes que embarcam para a região da Toscana, cenário principal dos primeiros capítulos da próxima novela das oito. São eles Aracy Balabanian, Marcelo Médici, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e os atores que vivem seus filhos na história: Daniel de Oliveira, Leandra Leal e Germano Pereira.

Será um mês de intenso trabalho. Roma também servirá de cenário para algumas cenas. Enquanto isso, as gravações correm a todo vapor na cidade de São Paulo. Ainda não há previsão de quando o elenco começa a gravar no Projac.

"Passione" terá como atriz principal Fernanda Montenegro. Ela será uma rica empresária e mãe do personagem de Tony Ramos. Só que ele será criado pela tia, personagem de Balabanian. No núcleo paulista, estarão atores como Larissa Maciel, Vera Holtz e Gabriela Duarte. A previsão é que os primeiros 40 capítulo da trama tenha personagens ainda vivendo na Itália.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger