terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Jorge e Miguel tem novo embate por causa de Lu



Jorge (Mateus Solano) está determinado a levar adiante sua briga com Miguel, e fará o que for preciso para separar o irmão de Luciana (Alinne Moraes). A implicância é tanta que ele não poupa nem a namorada no hospital.

No capítulo que vai ao ar esta semana, o arquiteto vai visitar a namorada que está internada com infecção urinária. Ao chegar lá, ele dá de cara com Marcos (José Mayer), Tereza (Lilia Cabral) e Miguel no quarto de Luciana e fica possesso. Ao perceber que o namorado está contrariado, a ex-modelo pergunta se está tudo bem e se os irmãos continuam se implicando. Jorge é lacônico:

- Lu, é melhor que eu fale logo o que está acontecendo... - mas o arquiteto é interrompido por Tereza, que convoca os gêmeos para um café fora do quarto.

Do lado de fora começa o bate-boca e Jorge insiste que Miguel deve se afastar de Luciana. Miguel rebate:

- Tenho muita pena de você, Jorge e dessa sua insegurança - provoca.

A discussãose reinicia e Tereza intervém dizendo que que se eles continuarem se agredindo, terão de agredi-la também. O clima pesa e a matriarca manda o genro embora do hospital em nome do bem-estar de sua filha.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger