terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma Rosa com Amor provoca modificações na grade do SBT.


Em 2009, o "Esquadrão da Moda" elevou a audiência do SBT em 34%, no horário das 20hs, em relação ao mesmo período de 2008. A série "Sobrenatural" também elevou o ibope da emissora de Silvio Santos em 2009. A faixa das 21h cresceu 85% em comparação com 2008. A nova "incógnita" da emissora é se "Gossip Girl", série escolhida por voto público, alcançará os mesmos indíces.

Outro "x da questão" é o reajuste no horário devido a nova novela, "Uma rosa com Amor", que provavelmente ocupará a faixa das 20hs. Com isso, "10 da noite" deixa de ser a faixa de novelas do SBT, diferente de como aconteceu com "Revelação" e "Vende-se um véu de noiva".

Desta forma, o horário nobre do SBT terá como destaque uma "dobradinha", no que se refere á exibição de novela/série americana entre 20 e 22hs. Há expectativas positivas e negativas referentes á estas mudanças.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger