terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Depois de crise alérgica, Sabrina Sato vai ficar 5 dias de repouso.

Sabrina Sato terá que ficar pelo menos cinco dias longe dos holofotes. Nada de fotos, maquiagem ou muita claridade. Essa foi a recomendação médica depois de a musa do "Pânico" dar entrada na madrugada desta terça-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com crise alérgica nos olhos. Sabrina passou pelo pronto-socorro, ficou algumas horas em observação e voltou para a casa ainda pela manhã. "Ela levantou por volta das 3h da manhã, sem conseguir abrir os olhos e com muita dor. Corremos logo para o hospital. Mas já está tudo bem. Ela foi medicada e passou o dia dormindo", conta Karina Sato, irmã da apresentadora.

A alergia, segundo os médicos, foi causada por algum produto usado por Sabrina, possivelmente alguma maquiagem, horas antes. "Os médicos vão investigar o que de fato causou a alergia. Eles alertaram que uma segunda reação alérgica pode ser muito perigosa", diz a irmã.

Sabrina passou a segunda-feira fotografando para uma revista. Era um dos seus primeiros trabalhos depois de voltar de férias. Nas duas primeiras semanas de janeiro, ela viajou por cidades como Nova York, Miami e Los Angeles. Na semana que vem, ela já retoma os trabalhos no programa "Pânico". "Se ela melhorar, já estará no fim de semana na quadra do Salgueiro", avisa Karina.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger