terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os bastidores da entrada dos ex-BBBs no programa.


Os cinco ex-BBBs que tentaram uma vaga no “Big Brother 10” movimentaram os bastidores do programa nos últimos dias. Eles chegaram ao Rio sábado e ficaram confinados num hotel para evitar que vazasse a informação. Natália foi convidada no fim do ano passado. Para os amigos de Florianópolis, onde mora e apresenta o programa “Clube do champanhe” numa TV local, disse que faria uma participação no “BBB”. Rafael avisou a novidade apenas para os pais e a namorada: “Aceitei na hora o convite”. O mesmo aconteceu com Joseane, Dourado e Fani. Todos tiveram que passar por uma bateria de exames médicos. Pink, do “BBB 5”, foi sondada em dezembro, mas não aceitou: “Estou grávida de cinco meses, mas acho que faltou molho nessa escolha”. O polêmico Doutor Gê, também da quinta edição, por incrível que pareça não chegou a ser convidado. Apenas um de cada temporada poderia ser convocado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger