terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Danton Mello: "Foi um convite irrecusável"


Danton Mello praticamente emendou um trabalho no outro. O ator, que estava no ar em “Caminho das Índias” como o carrasco Amithab, volta à tevê três meses depois para viver Renato, um astronauta apaixonado em “Tempos Modernos”, da Globo. “Aceitei emendar as novelas porque era um convite irrecusável”, argumenta Danton. O ator volta com um visual diferente. Ele está com o cabelo raspado e mais magro. “Eu já ia perder peso antes de saber do papel. Na verdade, engordei para fazer o Amithab”, conta. Seu personagem vai entrar na trama de Bosco Brasil para formar um triângulo amoroso com Nelinha e Zeca, de Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues. “Estou ansioso para saber como isso vai entrar na novela. Ainda não estou gravando, sei pouco”, desconversa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger