terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Solitários: "Número 2" é eliminado da disputa.

Já foram mais de 60 horas de isolamento total!

No programa de ontem, os participantes viveram momentos de tédio. Para espantar a solidão, alguns participantes cantaram seus sons preferidos e o número 6 começou a compor uma música em homenagem à Val, ainda que sem uma melodia definida.

O isolamento deixou os participantes um tanto confusos. O número 9 começou a falar sozinho e a inventar diálogos imaginários. Val deu aos confinados, uma câmera de video para registrarem seus momentos dentro da cabine. Ispirados, alguns lembraram de como eram suas vidas do lado de fora e a número 3 até ensinou passos de sua dança erótica, que foi destaque na edição de ontem.

Val os convidou para uma super balada com música alta e luzes piscando. Alguns, como a número 7 e o número 9 dançaram muito. Outros, como o número 6 e o número 8 entediaram-se com as músicas escolhidas.

E sem descanso, os participantes receberam uma misteriosa tarefa: memorizar o alfabeto da Val. “A” de “adversário, “B” de “botão”, “C” de “cabine” e assim por diante... Os confinados tiveram muita dificuldade em memorizar tudo. O Número 6 recorreu à boa e velha estratégia dos tempos de escola, a cola! Já o nº 9 se atrapalhou e decorou apenas as letras, esquecendo-se totalmente das palavras.

Quando a estrutura da prova chegou, a surpresa foi a chamada oral do alfabeto memorizado. Quem errasse teria que grudar partes do corpo no vidro. O quarto erro obrigava-os a grudar a língua. Em posição muito desconfortável e com mãos, bochecha e língua encostados no vidro, seria eliminado aquele que fosse o primeiro a desistir.

Enquanto todos sentiam o sabor estranho do vidro, a participante imune, a número 7, deliciava-se com uma montanha de sorvetes, sua recompensa por ter vencido a Prova de Imunidade do episódio anterior.

Apesar de ter desistido primeiro da prova, pressionando o botão vermelho aos 40 minutos de língua no vidro, a número 1 foi salva, pois o número 2, aos 52 minutos de língua na estrutura desistiu não apenas da prova, mas do programa. O Número 2 foi, portanto, o participante eliminado do reality.

Val não contou aos outros participantes que a prova já havia acabado, deixando-os explorar os próprios limites. A Número 3 foi a última a apertar o botão vermelho. Durona, a dançarina sensual ficou 2 horas e 10 minutos encostada no vidro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger