terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aliança: Dourado e Tessália conversam sobre jogo.

Depois de levar quatro votos da casa por estar distante de diversos brothers (ela alegou que o papo dela é diferente do de Dicesar, por exemplo, e que por isso não insiste em estar próxima dele), Tessália parece ter se conformado em não mudar a situação. E pior: tem se aproximado de Dourado, que já é visto pelos participantes como o vilão do jogo.

Enquanto Tess e Elenita conversam na varanda, o lutador se aproxima e pergunta sobre a fama da publicitária na internet. Ao saber que ela tem milhares de seguidores no Twitter, ele afirma que ela vencerá as votações na rede: "Tu é poderosa".

A Twittess então dispara: "Na hora que você quiser fazer seus esquemas, me convida". Dourado não entende de primeira, mas depois que Tess explica que se refere ao jogo ele aceita a proposta, para depois dizer: "Simpatizei com você".

1 comentários:

Bruninho Machine disse...

Tem um "hype" novo na rede: um cordel de 25 versos muito comédia do poeta Antônio Barreto, um dos mais conhecidos da Bahia. Recebi por email com a indicação deste link aqui, onde foi publicado originalmente:

http://cachacaaraci.wordpress.com/

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger