terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Marcos beija Dora!

Marcos (José Mayer) não vai resistir a Dora (Giovanna Antonelli), em 'Viver a vida'. Mesmo sendo rude com a moça e oferecendo dinheiro para ela ir embora, o empresário vai beijá-la.

O marido de Helena (Taís Araújo) teme que a mulher descubra o caso que teve em Búzios e pressiona Dora a sair de sua casa, oferecendo grana e até hospedagem para ela e Rafaela (Klara Castanho) em seu hotel. Só que moça é tinhosa e rasga em pedacinhos o papel que ele lhe entregou, alegando que não está pedindo nem dinheiro nem abrigo. Apenas quer respeito e a oportunidade que a modelo lhe prometera.

O empresário fica furioso e resolve tirá-la à força, mas a garçonete revela que está grávida e que o filho é dele. Chocado, inicialmente Marcos não acredita na jovem e diz que não há provas de que eles ficaram juntos. Mas Dora garante que não esteve com mais ninguém depois que estiveram juntos. E confessa que se apaixonou pelo empresário e passou dias no píer a espera de que ele voltasse.

A garçonete tenta sair do quarto, mas Marcos a segura e a beija. Em seguida, ela o empurra, arrependida do beijo, e afirma que não quer mais nada com ele.

Dora fica indignada com a oferta em dinheiro de Marcos e rasga o cheque

Ela ainda revela que está grávida e que o filho é dele

Marcos duvida ser o pai da criança, mas segura Dora pelo braço impedindo que ela saia do quarto

O empresário não resiste e a beija, sendo correspondido

A garçonete se afasta e afirma não querer mais nada com ele

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger