quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um papo com Suzana Pires

Atriz de "Caras & bocas", Suzana Pires - a Ivonete da novela de Walcyr Carrasco - conta que as pessoas quando a encontram na rua levam um susto ao ouvi-la falar sem sotaque. Ela, que nasceu no Rio, diz que foi para a Bahia só para aprender a falar como a personagem. E que antes de entrar no estúdio para gravar suas cenas fica ouvindo axé music no seu Ipod. Tudo para "alcançar o ritmo da personagem".
- Ivonete me deu uma popularidade que eu não conhecia. Mas eu me joguei nesse trabalho. Tanto que fui para a Bahia, onde eu já tinha estado várias vezes, só para ver de perto como o povo de lá fala. Como eu não era conhecida, andei pelo Pelourinho, conversei com as pessoas durante dias e dias, na maior tranquilidade.
Agora que a personagem caiu no gosto popular, em dobradinha com Fabiano (Fábio Lago), Suzana conta que o público não tem puxado sua orelha por ela ter traído o marido. Ao contrário!
- Tem gente que me diz: "Eu queria ter a coragem de fazer a mesma coisa com meu marido" - diz ela, rindo. - Mas torço para que eles fiquem juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger