quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Carolina Dieckmann muda visual para Passione

Imagem
Carolina Dieckmann, 31 anos, radicalizou. A atriz deixou o cabelo loiro de lado e pintou os fios de castanho-escuro na tarde de sábado (12) no salão Crystal Hair, no Leblon, Rio de Janeiro. A mudança foi feita pela colorista Branca Di Lorenzo e o processo durou cerca de três horas. Antes mesmo de pisar na rua com o novo look, Carolina postou a foto no site de relacionamentos Twitter. ''Branca é minha fadinha e cuida dos meus cabelos'', escreveu.

O visual escolhido por ela é uma espécie de teste para a próxima novela, Passione, trama de Silvio de Abreu que substituirá Viver a Vida no primeiro semestre de 2010. ''Ainda estamos testando para chegar à cor do cabelo da personagem. Embora eu tenha muita vontade de ficar castanha, não decido sozinha, portanto esse tom ainda precisa ser aprovado'', contou a atriz à CONTIGO!

Carolina será a mocinha da história. Ela vai dividir as cenas com os atores Rodrigo Lombardi, 33, Tony Ramos, 61, e Cauã Reymond, 29.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger