quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

3º capítulo de O TERCEIRO GÊMEO

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

3º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

Jeane estava debaixo do chuveiro e sentiu um cheiro de queimado, ela viu fumaça próxima ao teto. Era um incêndio. As mulheres corriam desesperadamente.

Jeane pensou: Eu não posso sair nua....Meu Deus, e Lisa, será que ela já saiu? – ela começa a gritar- Lisa! Lisa! Você ainda tá aí? Lisa! Fala comigo!

Jeane pega sua roupa e a veste em poucos segundos. A fumaça aumenta, ela começa a sentir uma forte vertigem, seus olhos lacrimejam. Ela procura não respirar para não inalar fumaça.

Jeane percebe um homem no vestiário com um boné escrito “segurança”, porém não conseguiu ver seu rosto.

Jeane (grita)- Socorro! Me ajudem! Socorro!

Ela já não consegue enxergar. Bate fortemente contra um armário e cai no chão. Ela acha a escada. Com muita dificuldade sobe os degraus e consegue sair do prédio em chamas.

Do lado de fora a movimentação é grande. Os bombeiros já estão tentando apagar o fogo. Jeane, que ainda está tonta e com dificuldade de respirar. Ela vai até um segurança.

Jeane (desesperada): Moço, minha amiga, acho que ainda ela está lá dentro...

Segurança: Os bombeiros já chegaram é serviço deles...

Bombeiro: Onde começou o fogo?

Segurança: No vestiário feminino.

Jeane: Acho que minha amiga está lá dentro e havia outro guarda lá, eu não consegui vê-lo bem, mas ele gritava para evacuarem o prédio...ele usava um boné com o nome “segurança”

Bombeiro: Se eles estiverem lá, nós os encontraremos. Só há uma entrada para o vestiário?

Segurança: Não, há uma escada pelos fundos.

Jeane: Por favor, salvem a Lisa. Por Favor.

Bombeiro: Se ela ainda estiver lá, ela será salva. Eu garanto.

Mesmo com as palavras do bombeiro, Jeane não se acalmou. Ela então decidi procurar por Lisa pelos fundos do vestiário.

Ela contorna o prédio e vê um homem correndo, ele usava um boné.

Jeane: Acho que é o segurança que estava no vestiário. – ela grita – Ei, segurança! Ei!

O homem continuou correndo e pulou o muro da universidade. Jeane acha a porta de acesso ao vestiário.

Jeane: Tem alguém aí?

Mesmo estando com medo, Jeane entrou, a fumaça havia se dissipado e ela conseguia respirar. Avistou Lisa e correu até ela.

Jeane: Lisa! Lisa?- Lisa abre os olhos- Graças a Deus, pensei que você estivesse morta.

Lisa estava com os lábios feridos.

Lisa: Ele....ele me estuprou...

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 03

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger