quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

8º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 8– Edu e Camila se conhecem!

Em algum lugar da cidade.

Léo fica perplexo ao ver sua namorada morta e vai embora correndo! Quanto ao motorista... Horas depois foi preso pela policia como culpado...

Uma semana depois...

Lúcia a data do noivado para amanhã, e começa a preparar o plano perfeito.

Lúcia: Como é seu nome mesmo?!

Márcia: Márcia... Sim, agora me explica como eu tenho que fazer isso!

Lúcia: Ah, você vai apenas me elogiar e confirmar tudo que eu disser! Pode ser?

Márcia: Sim! Mas o que você está planejando?

Lúcia: Isso não é á sua conta! No final você vai entender! – As duas se despedem.

Na casa dos Medeiros...

Léo estava muito deprimido, mas sabia disfarçar muito bem.

Léo: Quer dizer que o noivado é amanhã? - Pergunta para acabar com o silencio da casa.

Edu: Sim! Você vai? Se não for tudo bem!

Léo: Rango grátis eu não perco! – Começa a rir.

Edu: Só pensas em comida hein!

Léo: E sexo! - Edu sai de casa.

Edu: Como você é tosco!

No meio da rua...

Edu sai desesperado para encontrar um presente para a noiva. Enquanto isso Camila, continua vendendo suas flores para juntar o dinheiro e pagar a faculdade. Edu esbarra em Camila.

Edu: Moça! Desculpe-me! – Os dois se olham, e é amor a primeira vista!

Camila: Não precisa pedir desculpa...

Edu: Que olhos lindos... Eu quis dizer que FLORES lindas...

Camila: Não quer levar uma? – Oferece.

Edu: Sim... Qual seu nome?

Camila: Camila. E o seu?

Edu: Eduardo Medeiros... Ah, eu quero levar essa flor! – Paga e depois se despedem.

Um dia depois... Pela manhã...

Lúcia: Mamãe hoje eu vou dormir fora... Vou ficar de plantão, tchau! – A cena congela.

Continua...

No próximo capitulo... Muitas surpresas no grande noivado!

AUTOR: LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger