quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prostituição será um dos temas polêmicos de Passione



O autor Sílvio de Abreu ainda faz mistérios sobre os temas polêmicos que serão abordados em “Passione”, entretanto, segundo o jornal Extra, um destes será a prostituição.


Não será a primeira vez que o tema será abordado em tramas de Sílvio de Abreu. Em “Belíssima”, o autor mostrou o drama que jovens garotas vivem ao mudar de país, quando elas se submetem à rede internacional de prostituição. Na ocasião, a atriz Maria Flor deu vida a Tais, uma garota que, seduzida pelo dinheiro, foi para a Grécia e se tornou refém de um grupo de prostituição internacional.
“Passione” tem previsão de estreia para maio de 2010. A trama contará no elenco com atores como Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Aracy Balabanian e Tony Ramos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger