sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O melhor acidente de todos os tempos, por Pedro Reis.

Essa semana foi exibida a cena do tão esperado acidente de Luciana, interpretada por Aline Moraes, em Viver a Vida, novela das 8 da Globo.

Luciana ia numa viagem de Petra para Amã, onde voltaria para o Brasil. Devido a uma discussão com Helena (Taís Araújo), ela volta no ônibus do 'Petra Fashion Days' com as outras modelos. O ônibus acaba se envolvendo num acidente, que deixará Luciana tetraplégica e causando uma reviravolta na novela.

Agora, estou aqui pra comentar, pelo ponto de vista técnico, o acidente. Pra mim, não há outra palavra que possa descrever melhor a cena senão "perfeição". A cena foi perfeita em todos os aspectos, e podemos, sem pensar duas vezes, defini-la como "A melhor cena de acidente de todos os tempos". Vale lembrar: Acidente, não explosão!

Conseguimos ver todos os detalhes, todos os bastidores do acidente, algo que nunca é mostrado. A riqueza em detalhes, deixou a cena perfeita em todos os detalhes. Sem falar que, já foram exibidas cenas após o acidente, cenas essas onde Taís Araújo brilha. Ela vem sendo bastante criticada, mas nessas cenas, Taís está maravilhosa. Pelo que vi hoje, Aline também vai dar um banho de atuação, sem falar de Lília Cabral, sempre perfeita.

E você? O que achou do acidente?
Comente sobre ele, e sobre suas espectativas para essa nova fase da trama!

Não deixe de comentar! Você também pode votar pela enquete ao lado.

1 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente... a melhor cena de acidente de todos os tempo [2] estive bem ansioso esse tempo todo para vê-la, enfim, agora é curtir e, por que ñ?, lubrificar os olhos com Viver a vida...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger