sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Toda Sexta com novidades!



Hoje, no Toda Sexta, Adriane Galisteu vai ter seu dia de tiete. Alcione será uma das convidadas do programa e a apresentadora é muito fã da cantora. Além de curtir o som da Marrom, Adriane vai apresentar o novo quadro do Toda Sexta: o “Missão A”. As trigêmeas A1, A2 e A3 vão receber missões e terão que resolver problemas do cotidiano das pessoas com ajuda de profissionais de diversas áreas: cabeleireiros, decoradores, arquitetos, psicólogos, stylists, entre tantos outros.As inscrições podem ser feitas por e-mail (todasexta@band.com.br) e o telespectador deverá descrever a sua situação. Ainda no programa de hoje, Adriane invade o treino do time feminino do Santos e bate um papo com a jogadora Marta. O Toda Sexta vai ao ar às 23h15.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger